quarta-feira, 21 de março de 2012

Faixa de Pedestre

    Há vários meses os ônibus fretados pela UNIP, para levar alunos da estação do Metrô Carrão até a unidade Tatuapé, ficam estacionados entre 06:30h e 07:00h num local bem inadequado.......

   Já conversei com os motoristas para sensibilizá-los, porém a resposta é bem típica de povo mal-educado, displicente, negligente e acomodado: "- o problema é que não tem vaga, então eu paro aqui mesmo!".......
     Noooossssa! Tá bom!   O pedestre que se dane, né?
     Caros, esta faixa fica em frente a uma escola e serve de passagem para alunos de outra escola duas quadras à frente, ou seja, o trânsito neste horário é intenso de crianças, estudantes e pessoas que se dirigem ao trabalho.


     O cruzamento (Rua Cunha Abreu...quase esquina com Rua Dr. Angelo Vita) é famoso pelos vários acidentes e atropelamentos.  Além do desrespeito,  é interessante observar que os motoristas tem total consciência da infração cometida, mas se recusam a corrigir, transferindo um problema deles, da empresa, da contratante até, para a sociedade.

    
    Boa pedalada.

Um comentário:

  1. Quando isso acontece de estacionarem em faixas de pedestres,ciclovias,calçadas,devesse tirar uma foto onde apareça a infração e a placa,mandar pras autoridades do trânsito,segundo consta dá em multa.

    Abs.

    ResponderExcluir