quinta-feira, 15 de março de 2012

Paranapiacaba

         No último dia 04/03/12 fiz um passeio até Paranapiacaba, fui com a Caloi Sport Confort.    Saí às 06:00h de casa pedalando, rumei até a Rodovia Anchieta, passando por São Caetano do Sul. Neste momento conheci  o Ciclista Jocimar que me acompanhou até a VolksWagen em São Bernardo.


Até aí foram 1:40h de pedal, aí a 1ª parada.  Este local foi o ponto de encontro da turma do Jocimar, uns caras "ferozes" no pedal Speed, muito bons; eles seguiram para o Caminho do Mar.    Eu segui à esquerda, em frente, passando por Ribeirão Pires, Riacho Grande da Serra e....e.....e....Finalmente PARANAPIACABA.  








           Estrada linda, alfalto bom, muito verde, e o vilarejo é muito lindo.  Nova parada.   Após um breve descanço rumei de volta a Riacho Grande da Serra, ali peguei o trem da CPTM em direção ao Brás (R$ 3,00) , lá fiz baldeação com o Metrô até a estação Carrão e pronto cheguei em casa.  Total de 85Km.   Entre pedal e trem  foram 06 horas. Tudo tranquilo, bicicleta inteirassa.







                                         Aguardando o trem na Estação Riacho Grande da Serra

Boa pedalada.

Um comentário:

  1. Deve ter sido um bom pedal,bonitas paisagens,conhecer pessoas pelo caminho que também pedalam e ainda ter a possibilidade de levar a bike de trem,por aqui não tem disso,de ônibus já é um problema.

    Boas pedaladas.


    Vilson Ciclista

    ResponderExcluir