terça-feira, 29 de novembro de 2011

CICLOVIA - ABSURDOS


          Esta foto foi feita hoje, 11:30h.  ........  Local: Ciclovia Zona Leste São Paulo -  Metrô Arthur Alvin

Absurdo 1:  Trecho da ciclovia pinta há 01 mês e a demarcação da via não foi refeita ->faixa lateral, faixa central tracejada, placas e ícones.

Absurdo 2:  Um veículo parado (na verdade estacionado) em área e local totalmente inapropriado e ilegal

Absurdo 3: A justificativa do Motorista "- eu não posso parar na avenida!"......Horas bolas!?!?!?!  Por que não?  O local de automóvel é na rua, se não tem acostamento,   sinto muito, desce do carro, pega o triângulo, acende o pisca alerta e liga pro seguro, véio!     Mas transfere o problema para os pedestres, e por tabela para os ciclistas.

Absurdo 4:  A paz e a tranquilidade dos pedestres no meio da ciclovia.........que inveja!  Sem stress, né?  E todos olhando prá lá!   Ninguém observa o fluxo centro-bairro....."- ei pessoal, cuidado, tem bicicleta aqui, viu?   Olha, isto é uma via, CICLOVIA, calçada é mais pro ladinho, tá?......pessoal, num dá!   E o ponto de ônibus está 5 metros à frente, totalmente isolado da ciclovia e protegido do trânsito ciclístico.

Absurdo 5:  Nenhum representante oficial para fiscalizar e orientar esta turma,  o Metrô é responsável pela manutenção e pela infra-estrutura da via, a prefeitura, pelo cumprimento da legislação e a CET em particular, pelo cumprimento das leis de trânsito.

AAAAHHHH!!!     Me ajuda aí!


****   ia me esquecendo,   esta foto abaixo tem um tempinho, mas é bem comum a situação, foi no metro vila Guilhermina.  Havia 04 carros, encabeçados por este Golzzzziiiinho bonito.....rsrsr , a porta aberta, um bate-papo bem legal.....será que eles querem andar na ciclovia?   Eu empresto minha bike, é só pedir.   



Pessoal,   boa pedalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário