quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dia diferente


          Ontem pedalamos, eu e minha esposa, na ciclovia da Zona Leste,   fiz meu caminho diário e habitual até o trabalho e ela me acompanhou.    Pedalar em grupo (Mais que uma pessoa, tá?) é sempre gratificante, o visual é outro, a maneira como sentimos o pedal é diferente; mas muito bom, ciclista acompanhado tem mais segurança, tem o apoio um do outro e se diverte mais.

           O tempo do trajeto foi maior, mas deu tempo até de parar e bater umas fotos....de carro você faria isto?
           Olha a minha caloi 10 ano 86, somente a roda traseira, o pedal e o guidão não são originais, ela é o meu meio de transporte na cidade há 08 meses, presente de meu pai.  A outra é a caloi Ventura 2000 (de cestinha e tudo!) da minha esposa.

         
Pessoal, boa pedalada.

Um comentário:

  1. Gostei da sua concepção de grupo,sou da mesma opinião,ás vezes quero pedalar e não encontro ninguem,como almoçam com a família aos domingos,claro que é importante,mas de vez em qdo podem dar uma escapadinha...rsrs.
    Ainda bem que vc tem sua companheira de pedal e de vida.

    Felicidades.

    Vilson Ciclista

    ResponderExcluir