Vindo trabalhar hoje, logo no 1º kilômetro, deparei-me com o seguinte motorista:
1- Numa rua de mão dupla, ao chegar num cruzamento, um "cidadão", (HOMEM e daqueles com cara de Tiozão, do tipo que adora te dar sermão alegando quem já viveu bastante e tem muita experiência de vida) que dirigia uma Fiat Linea (Carrão, né?), corta todos que estavam em fila aguardado sua vez de cruzar a via, só dava ele na pista ao lado. Ou seja, ele avançou pela contramão e parou na via contrária -> 1ª infração.
2- A preferencial era de quem "entraria" em "nossa" via, nisso vem uma Kombi, porém o Fiat Linea estava bloqueando a passagem........Nossa!?!?!?! Já dá para imaginar, né? -> 2ª infração.
3- De bicicleta você vai mais rápido, então eu passei por toda confusão e segui meu caminho....lá na frente, em outra rua de mão dupla também, com faixa de proibida ultrapassagem PINTADA NO CHÃO, adivinha quem passa por mim feito um louco, com direito à fininha e tudo, à trocentos km/h? É, ele mesmo - 3ª infração.
4- O apressado teve que parar no semáforo (Ufa! pelo menos isso ele respeita), aliás poucos metros à frente.... por que acelerou tanto? Por que ultrapassar de forma irresponsável? Bem, só que não satisfeito ele para...adivinha onde? Em cima da faixa................-> 4ª infração.
==========================================================================================
Falando de bicicletas e bikes, vamos apreciar uma beleza de bike, quadro artesanal, em cromoly, a técnica de solda é muito interessante e faz com que o quadro pareça uma única peça. Atenção aos detalhes do acabamento....é de cair o queixo.
Só por curiosidade, a técnica da solda chama-se fillet-brazed.
Boa pedalada.......sábado 10/12/2011 tem a 3ª edição da Rota Márcia Prado, vamos lá, ok?
Nenhum comentário:
Postar um comentário