quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ABSURDOS II



     Vindo trabalhar hoje,  logo no 1º kilômetro, deparei-me com o seguinte motorista:

1- Numa rua de mão dupla, ao chegar num cruzamento, um "cidadão", (HOMEM e daqueles com cara de Tiozão, do tipo que adora te dar sermão alegando quem já viveu bastante e tem muita experiência de vida) que dirigia uma Fiat Linea (Carrão, né?), corta todos que estavam em fila aguardado sua vez de cruzar a via, só dava ele na pista ao lado.   Ou seja, ele avançou pela contramão e parou na via contrária  -> 1ª infração.
2- A preferencial era de quem "entraria" em "nossa" via, nisso vem uma Kombi, porém o Fiat Linea estava bloqueando a passagem........Nossa!?!?!?!   Já dá para imaginar, né?  -> 2ª infração.
3- De bicicleta você vai mais rápido,  então eu passei por toda confusão e segui meu caminho....lá na frente, em outra rua de mão dupla também, com faixa de proibida ultrapassagem PINTADA NO CHÃO, adivinha quem passa por mim feito um louco, com direito à fininha e tudo, à trocentos km/h?    É,  ele mesmo - 3ª infração.
4- O apressado teve que parar no semáforo (Ufa! pelo menos isso ele respeita), aliás poucos metros à frente....  por que acelerou tanto? Por que ultrapassar de forma irresponsável?  Bem, só que não satisfeito ele para...adivinha onde?   Em cima da faixa................-> 4ª infração.


     ME AJUDA AÍ!   Tudo isto num período que não levou mais que 01 minuto!     O cara é bom, fala sério.      Resultado: Parei ao lado e dei o meu recado.

==========================================================================================

Falando de bicicletas e bikes, vamos apreciar uma beleza de bike, quadro artesanal, em cromoly, a técnica de solda é muito interessante e faz com que o quadro pareça uma única peça.    Atenção aos detalhes do acabamento....é de cair o queixo.
Só por curiosidade, a técnica da solda chama-se fillet-brazed.




Boa pedalada.......sábado 10/12/2011 tem a 3ª edição da Rota Márcia Prado,  vamos lá, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário